27/03/2011

17:32 - Hoje aconteceu coisas que eu realmente jamais pensei que poderiam acontecer comigo, mais me trouxe uma paz, uma real tranqüilidade que eu poderia ficar assim sempre. Conheci a mãe da pessoa que eu gosto, bom conversei com ela, e recebi grandes conselhos que jamais pensei em receber, e é muito bom saber que alguém me apoia em enfrentar minhas dificuldades, os meus medos, principalmente meus medos de lutar por alguém sozinha, amar sozinha e fazer de tudo por esse alguém, sozinha também...
O que eu realmente quero dizer pra cada um de vocês que estão lendo isso é que não importa o quanto você sofra, o quando você se machuca... O que realmente importa é o quanto você ama e faria por esse alguém, lutar, desejar, enfrentar obstáculos jamais serão demais, as vezes vale a pena a correr os riscos do amor, pois no final de tudo você sentiu de verdade como é ir até o fim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Luciana Fonseca disse...

Conversar com a mãe do menino é o que há... Vc descobre tudo! rs..
Seguindo... vai lá no meu sempre tbm ;D

ॐ Ingrid Souza e Aline Udovic. disse...

obrigada pela visita, seguindo aqui. volte sempre.

http://enfiimnos.blogspot.com

. disse...

Seguindo
segue tbm??

http://fokio.blogspot.com/

Luds. França disse...

Que texto lindo,fikei sem palavras.

Postar um comentário