01/04/2011

08:03 - Como todos sabem hoje é dia 1 de abril mais conhecido como o dia da mentira! E hoje eu resolvi fugir um pouco do esquema do meu blog, dos meus textos pra falar mais uma VERDADE pra vocês se conscientizarem de uma coisa muito importante.

O que te faz sentir quando vê essa imagem? Bom em mim dá uma dor tremenda no coração... E sabe porque? Pessoas como ela precisam de ajuda, e nem sempre tem. Eu queria dizer pra vocês se conscientizarem a procurar saber sobre a leucemia, sobre pessoas que precisam de transplante de medula óssea e não possui doadores! E se vocês acham que são poucas as pessoas, está enganado... A fila é imensa pra pouca pessoa que quer ajudar. E você? Quer ajudar? Eu aprendi que nós só aprendemos a dor de uma doença quando acontece com alguma pessoa que amamos, então se coloque no lugar dessas pessoas! Eu vou ser uma doadora, por enquanto não posso, tenho 16 anos e minha saúde não é lá das melhores... E também é preciso ser maior de idade ter um certo peso! Pensem bem ta? Fazer o bem nunca é tarde.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Luciana Fonseca disse...

Perfeito! Gostei da tua iniciativa... Isso aí, consci~encia na cabeça dessa galera ;)

ॐ Ingrid Souza e Aline Udovic. disse...

aai que lindo. parabéns, sempre penso nisso também. o mundo precisa de mais pessoas conscientes, em relação á tudo isso. Sangue, medula e até órgãos. Não custa nada pra gente, mas pode ser toda uma vida de outra pessoa. muito lindo mesmo.

http://enfiimnos.blogspot.com

tataah disse...

concordo plena mente em você, temos que colocar na cabeça que existe na vida que precisa muito mais do que agente, nós temos familia, comida na mesa, roupa limpa, carinho amor, e o que eles querem é tão simples, são pessoas que possam ajudar, o que eles querem é poder sair de uma cama de hospital com um sorriso no rosto, por uma pessoa já te-la ajudado.Não custa nada ajudar o próximo isso só vai fazer bem a você mesmo em ter ajudado a dar a vida de novo a uma pessoa. Gostei muito do seu texto, continue assim e com esse pensamento de querer ajudar. Parabéns estou retribuindo

Rubi disse...

É bom saber que existem pessoas como você no mundo. Hoje em dia são pouquíssimas. Seria bom se cada um fizesse a sua parte, e mais, fazer sem se gabar, ou fazer só pra dizer que fez e ajudou.
Fazer com o coração é o que importa.
Parabéns pelo post, e pela iniciativa!
A foto está ótima, essa é a realidade.

Postar um comentário