04/01/2011

Aprendi que independente das nossas escolhas, seja elas boas, seja elas ruins elas tem de ter consequências como qualquer outra coisa, isso vem da vida, isso vem de nós mesmos.
Aprendi também que nem sempre lutando você consegue teus objetivos, consegue a realização dos teus sonhos, que não é sempre que você tem alguém do seu lado lutando.
Aprendi que por mais que façamos tudo por alguém, esse alguém não vai fazer tudo por nós. Mais a pergunta é, você quer deixar esse alguém sozinho, deixar esse alguém aprender tudo sozinho? Ou no fim você vai querer estar lá pra dar a mão e dizer "Eu estive o tempo inteiro com você"?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Luciana Fonseca disse...

Aprendi que por mais que façamos tudo por alguém, esse alguém não vai fazer tudo por nós.
É assim mesmo, mas como diz a minha mãe...
As vezes não é a mesma pessoa que faz pela gente, mas láaa na frente, vem outra e nos recompensa ^^

Rubi disse...

Certamente eu estaria lá pra dar a mão. Não só no final, mas onde fosse necessário. Apesar de não ter o devido valor da pessoa, acabamos por seguir nosso coração.

Adorei a imagem *-* muito bonitinha.

*Um texto breve, mas lindo ;) como de costume.

Júnior Ahzura disse...

Aprendi uma coisa, que as vezes martelamos tanto numa coisa, e que perdemos muito tempo com isso, ainda tem amor?! Isso que me pergunto, mas mesmo achando que não, é mentira, pois continuo amando.


Nessa semana rolará mais um sorteio, com "DOIS" sortudos! Passa lá no Ahzura's Blog - [ http://junatchos.blogspot.com ]

Bruna Worspite disse...

Olá!
Diante do post, devo dizer que tbm aprendi a ser superior e fazer diferente, ou seja, mesmo não sendo ajudada, eu ajudo.
Acho que devemos ser assim, é isso que faz a gente sermos melhores e superiores, e dai qe se vem as melhores lições de vida!
Post shoooow ;]
Bjoooo

http://bruhworspite.blogspot.com

Postar um comentário